DICAS PARA COMPRAS ONLINE NOS ESTADOS UNIDOS:

DICAS PARA COMPRAS  ONLINE  NOS ESTADOS UNIDOS:

1)      Sempre escolha a opção para pagar em  dólares americanos.

2)     Use nossos endereços nos Estados Unidos para despachar suas encomendas, pois desta forma você economizará  em frete (muitas lojas oferecem FREE SHIPPING para destino nos Estados Unidos), além disso, muitos deles não vendem para clientes fora do país.

3)     Verifique se há coupons de descontos disponíveis nos sites das lojas ou em websites de grandes Shopping Centers.

4)     Compre  próximo ou durante os grandes feriados americanos,  pois as grandes lojas oferecem descontos de 10 a 70% neste período. Pergunte pela nossa LISTA DE FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS AMERICANAS.  Eles acontecem todos os meses. Aproveite para comprar nestes dias.

5)     Se você não esta certo sobre a idoneidade da empresa ou website,  verifique  sua reputação no site da Better Business Bureau, www.bbb.org .

6)     Procure o mesmo produto em vários websites e use comparadores de preco como o PRICE GRABBER,  www.pricegrabber.com e NEXT TAG, www.nexttag.com.

7)     Crie um endereço de email somente para cadastro em sites e compras,  desta forma você receberá e-mails com novidades e promoções e ainda assim seu email pessoal ou profissional não ficará cheio de propagandas e spams.

8)     Mantenha a fatura de compra  e o tracking number  (numero de rastreio) do seu pedido ate o recebimento da sua mercadoria em nossos escritórios.

9)    Cuidado com ofertas incríveis de sites pouco conhecidos e não acreditados pela  BETTER BUSSINESS BUREAU.  Busque por artigos e criticas (REVIEWS) da empresa, vendedor  ou produto antes de comprar e em caso de duvidas, não compre.  Fórums de compras online (ONLINE SHOPPING FORUM) também são excelentes formas de descobrir mais sobre empresas e  produtos.  Negocie somente com sites ou empresas conhecidas. Caso tenha alguma dificuldade em descobrir se a empresa que está negociando e  idônea ou não, entre em contato conosco . Usaremos nossa rede de contatos nos Estados Unidos para levantar informações e até mesmo fazer uma visita a empresa.

10)    Ao comprar roupas e calçados, saiba exatamente qual tamanho, peso ou medidas  deseja adquirir,  usando  uma TABELA  DE CONVERSÃO DE MEDIDAS.

11)     Saiba exatamente  o que quer comprar, suas espeficacoes e medidas, antes de clicar no botão “BUY”.  Desta forma evitam-se transtornos e gastos com fretes para trocas desnecessárias. Se pretende comprar produtos novos,  cuidado com palavras como “refurbished,” “reconditioned,” “return”, “close-out,”, “open box”  ou “discontinued”. Estude o produto e o fornecedor,  e em caso de dúvidas, contate-nos.

12)   Use Google Translator e Dicionários Online, para traduzir textos em inglês, caso tenha dificuldades.

13)   Faça uma busca avançada no google somente para o país e produto que deseja importar.  Não esqueça de buscar o nome do seu produto associado com palavras como “wholesale”, “outlet” e “distributor”.

14)   Antes de comprar é conveniente verificar a disponibilidade do produto junto ao  fornecedor, entrando em contato por email ou verificando status do produto (“out of stock” ou  “not available”).

dicas de compras

 

BOAS COMPRAS!!!

 

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.